O prazo para entrega dos nossos produtos varia de acordo com alguns dados: a localidade, forma de pagamento escolhida, o tipo de frete e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, quando você selecioná-lo para compra e for para a página ENTREGA, logo abaixo do produto haverá um campo para preenchimento do CEP referente ao endereço de entrega. Ao digitar o CEP, o site fornecerá o prazo de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região.
SEDEX – dia da postagem + 4 dias úteis em média para a entrega. **
PAC – dia da postagem + 15 dias úteis em média para a entrega. **
** Sábado, domingo e feriado não é considerado dia útil.
Caso queira saber do prazo de entrega dos Correios com mais precisão envie e-mail para: [email protected] com o CEP de envio que lhe informaremos o prazo de entrega.
Os produtos são enviados pelos Correios conforme a modalidade escolhida: SEDEX ou PAC, salvo a escolha: cliente retira na loja, onde o prazo para retirada de sua compra se inicia à partir do momento em que enviamos a nota fiscal por e-mail e o mesmo virá retirar seu pedido em nossa loja com a nota fiscal em mãos.
** Cliente retira na loja: segunda à sexta em horário comercial.
O prazo para entrega ou retirada em loja tem início somente após a aprovação pela instituição financeira à Fly Balão e após a validação dos seus dados cadastrais.
Vale lembrar que toda mercadoria viaja por escolha e responsabilidade do comprador, a Fly Balão limita-se a disponibilizar as opções e possui convênio com os Correios, o que permite melhores opções de transporte e entrega.
TROCA / DEVOLUÇÃO
Para as compras feitas no site o prazo de troca ou devolução é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal original ou cópia.
Não serão aceitos para troca ou devolução (arrependimento) balões que tiverem suas embalagens abertas, somente embalagens originalmente lacradas.
*Se tiver alguma dúvida, fale conosco pelo telefone 41 3376-9002, ou [email protected] , das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
*Será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem custos relacionados à logística reversa. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.
Em quanto tempo receberei meu produto solicitado na troca?
Assim que o produto der entrada em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 2 dias úteis.
O prazo de entrega do pedido de troca será realizado de acordo com o prazo estipulado na finalização do pedido.
Recebi o produto e quero trocá-lo por outro de valor diferente, é possível?
Se o cliente optar pela troca por um produto de valor diferente, receberá no e-mail cadastrado um cupom de crédito no valor do produto adquirido inicialmente e deverá efetuar o pagamento da diferença através de boleto bancário, transferência online ou cartão de crédito.
Caso o produto a ser adquirido possua valor menor que o cupom de crédito, será gerado automaticamente um novo cupom de crédito com o saldo residual, para ser utilizado em novas compras na Fly Balao.com.br.
Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?
Ao adquirir um produto que apresente defeito, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe e solicitar análise do mesmo.
O produto deverá ser encaminhado ao endereço da Fly Balão Trocas/Devoluções - Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, 1539C – Hauer CEP: 81630-010 - Curitiba | PR juntamente com a nota fiscal, e um breve relato sobre o defeito.
Os produtos serão analisados por uma equipe técnica para averiguação quanto à possível defeito.
Em caso de constatação de defeito de fabricação, será enviado um novo produto ao cliente.
Se não houver um novo produto em estoque, o cliente poderá optar por receber um cupom de crédito no mesmo valor do produto para ser utilizado em novas compras em nosso site flybalao.com.br
Caso nossa equipe técnica não encontre defeitos de fabricação, ou caso seja constatado manuseio indevido, o produto será devolvido para o cliente juntamente com laudo técnico.
Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (41) 3376-9002, ou enviando um e-mail para [email protected]
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 18h (exceto feriados).
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente 41 3376-9002 ou pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a Flybalao.com.br.com.br em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a nota fiscal ou cópia.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Fly Balao.com.br ou não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.